Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Corridas de Toiros em Vila Nova da Barquinha e Montijo adiadas


    A empresa Costume Genuíno Unipessoal Lda, comunicou numa breve nota, que "devido ao elevado número de casos associados à pandemia de Covid-19 na zona do Vale do Tejo, onde se insere o tauródromo e estando Vila Nova da Barquinha no limite para ser considerado um concelho de risco elevado, foi decidido em sintonia com a Câmara Municipal e com o Delegado de Saúde local adiar a corrida de dia 23 de Julho".

    A nova data será anunciada em breve, assim que a situação seja favorável, mantendo-se o cartel anteriormente comunicado.

    Já a empresa Aplaudir, informou que a corrida prevista para 29 de Julho no Montijo será adiada para 3 de Setembro, já que "Infelizmente, atualmente, o concelho do Montijo tem uma incidência acumulada muito superior a 240 casos de infeção por SARS-CoV-2, aos 14 dias por 100 000 habitantes. É um concelho com risco muito elevado de transmissão da infeção, pelo que, por determinação da lei e das entidades competentes não pode realizar-se a Corrida de Toiros anunciada para o próximo dia 29 de julho 2021.", sendo que os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos nos termos da legislação em vigor (Dec. Lei n.o 10-I/2020 de 26.03).