• quinta-feira, 15 de abril de 2021

    Concurso de Ganadarias em Salvaterra de Magos a 9 de Maio


    Partilhamos convosco, com o intuito de o poderem partilhar nos vossos meios de comunicação se assim o acharem pertinente, o cartel organizado pela empresa Rafael Vilhais Unipessoal Lda para a primeira corrida de toiros de 2021 em Salvaterra de Magos.

    Dia 9 de Maio, em hora a definir (fazendo cumprir as regras COVID em vigor à data) vai realizar-se a 5ª Corrida de Toiros dos Agricultores de Tomate do Ribatejo, o já tradicional Concurso de Ganadarias.

    Como anunciado anteriormente e de acordo com o trapio sempre exigido pela afición, em disputa os Troféus Bravura e Apresentação e que levam os prestigiados nomes dos Srs. João Ramalho e José da Costa, sendo as Ganadarias a Concurso as de Veiga Teixeira, Murteira Grave, António Silva, Vinhas, Fernandes de Castro e Canas Vigouroux.

    O Cartel é composto pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Ana Batista e Francisco Palha e as pegas ficarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, estes últimos na celebração dos seus 50 anos de história.

    Tudo será feito em segurança e respeitando as normas em vigor, pois a saúde pública é uma responsabilidade de todos.